sábado, 25 de setembro de 2010

É hora de recomeçar Galo!

Como um fervoroso atleticano que sou, não poderia deixar de comentar sobre essa terrível situação em que vive o time do Galo !

Há muito tempo , nós atleticanos esperávamos por um grande time , um grande centro de treinamento , um grande treinador , e principalmente , que todos esses ingredientes se transformassem em títulos de repercussão nacional ou internacional . Mas parece que mais uma vez, uma nuvem negra insisti em rodear a cidade do Galo.

Ao meu modo de ver ,tudo foi feito corretamente pela diretoria . As intenções foram as melhores.A massa estava em polvorosa .E o projeto do profexô Luxa não tinha como dar errado . Certo?

Muito errado.O profexô até que tentou , trabalhou duro , quase dormia no CT todos os dias . Na minha opinião ,um profissional exemplar. Como todos deveriam ser!

O centro de treinamento do Atlético foi eleito o melhor do país.Uma estrutura fantástica e realizada com muito suor. O técnico, considerado por muitos, o melhor do país .

Mas lembram que falei que esperávamos por um grande elenco? Pelo menos eu não vi este pequeno grande detalhe.Classifico este time como mediano.Um time sem alma e sem padrão de jogo .Afinal que time ? Alguém sabe dizer a escalação do time titular do Galo?


A verdade é que o time não deu liga. Um time campeão precisa também contar com a sorte, esta que esteve longe do CT de Vespasiano até o momento .Futebol tem desses caprichos. Mas quero fazer um protesto como torcedor! Fábio Costa, Werley, Cáceres , Diego Macedo , Eron , Jataí , Diego Souza , Ricardinho ...Santa paciência !

Dorival acabou de chegar e só sei que terá muito trabalho pela frente. No Santos, ele tinha jogadores que faziam a diferença. Agora no Atlético, quem terá que fazer a diferença será ele próprio. Com um time destroçado,com auto-estima baixa , e de poucas qualidades .

Boa sorte Dorival! E caso a segunda divisão vier, estaremos todos juntos empenhados pelo Bi da série B...até que eu adorava aquela musiquinha ...Como era mesmo ?

Vamô subi Galo !! Vamô subi Galôô!!!!!

 Não deixe de aproveitar o fim de semana com sua família .

Nenhum comentário:

Postar um comentário