sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rotina Positiva ?

Olá ,

Ontem eu disse que explicaria o significado do nome que coloquei para este blog . Pois bem ...

Há muito tempo desejava relacionar este nome ao meu trabalho , ou ao trabalho da banda . Quem sabe vocês ainda virão este nome plantado na capa de um de nossos discos ?!   

Atualmente , vivemos em um universo que a verdade não dura 24 horas .É o que eu chamo de ,´´Onipotência da Vida Moderna `` . Onde tudo e todos , estão envolvidos em um emaranhando de nós e obrigações .Tudo isso , em tempo remoto e numa rotina alucinante .

Uns pensam que acordar para trabalhar é a pior coisa do mundo ! Outros , levam a vida como se estivessem em uma roda gigante sem saber quando descer .

O certo , é que a maioria das pessoas , estão vivas , e correndo atrás de seus objetivos e ideais .Tudo bem que nosso ritmo  (de brasileiros) , não se compara ao dos Chineses com seu PIB  exuberante , mas . Estamos vivos e matando um leão a cada dia .

Muitas vezes , as coisas não acontecem na velocidade que desejamos e precisamos , mas nem por isso , se martirizar é uma opção envolvente .É melhor continuar , ultrapassar obstáculos , realizar um impossível , o improvável ou o inexorável .

Por muito tempo acreditei que realizar desejos seria uma coisa fácil .Como tirar um doce da boca de uma criança . Mas a experiência da vida , me trouxe ao mundo real .

Isso mesmo ! Mundo de desafios . E a certeza que todos nós temos um .  E é por isso que eu acredito apenas em uma coisa . Trabalho , trabalho e trabalho ! Só assim temos retorno do que queremos e podemos .

Daí vem o nome , ROTINA POSITIVA ! Transformar aquilo que parece árduo , em uma forma positiva de se viver . Viver bem , com honestidade , e sem passar por cima dos outros .

E fazer o bem ...para o bem estar sempre perto de si mesmo .

Parece um discurso moralista , mas é somente a verdade nua e crua . Não fui eu que inventei . Olhar para frente sem pensar no passado é besteira . É preciso aprender com os erros . E acho que me enquadro bem nesse pensamento .

Por isso , um dia após o outro se alia à rotina positiva . E que venham os próximos !

Até amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário