quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Simplesmente Júlia !

Depois de vários pedidos na internet ( principalmente das Júlias) , decidimos que vamos regravar a música Júlia que foi lançada em nosso primeiro disco .

Muitas pessoas acham que essa música foi composta para falar de uma mulher . De um relacionamento adulto .

De certa forma foi sim ! Júlia é uma mulher ....mas não um objeto de desejo sexual , carnal , amoroso .

As pessoas podem interpretar a letra da forma que quiserem , o título do disco já era sugestivo ...COMO VOCÊ QUISER !

Mas apesar da letra utilizar-se de afirmações românticas e calorosas . A minha única intenção foi expressar aquilo que eu estava sentido quando a minha Júlia nasceu .

A minha interpretação de ´´ Júlia`` é paternal . Uma canção com cores rosa-bebê..rsrs Chega ser ingênua , mas verdadeira .Júlia é uma canção que serve para as Júlias .

Em poucos dias , postarei aqui no Rotina Positiva , não só o áudio da música Júlia , mas como também o áudio das novas músicas , com vídeos e fotos desse período em que estamos fechados no estúdio .    

Para as pessoas que ainda não conhecem , ou não se recordam , aí vai a letra da música Júlia , acompanhada de uma foto da minha princesa , que hoje tem 5 anos .


Simplesmente sensível

Exagerada , cheia de graça

Um novo ser , uma nova vida

Novas conversas , novas idéias

Escuto tudo , toco meu mundo

Respiro você , em pensamento

Eu não vou mais , sentir solidão

Eu não vou mais , viver , sem , Júlia ...


Júlia , Júlia , Júlia


Eternamente , amiga

Desajeitada , beleza rara

O meu espelho , a minha vida

O meu orgulho , a minha sina

Escuto tudo , toco no mundo

Respiro você , em pensamento

Eu não vou mais , sentir solidão

Eu não vou mais , viver , sem , Júlia ...


Júlia , Júlia , Júlia...


                                

2 comentários:

  1. coisa mais linda gente!!! duvido que consegue fazer uma música com o meu nome!!! hahahaha
    Sou super a favor de regravarem a música!!

    ResponderExcluir
  2. Kaw , eu não garanto se consigo , mas tenho certeza que tribo dos Tupiniquins farão um hit daqueles !!! hahahahahah
    abs!

    ResponderExcluir