sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Virar a página é sempre bom.

Desculpem a minha ausência nestes três últimos dias aqui pelo´Rotina Positiva`, mas a correria não pára no estúdio .

Somente esta semana , estamos envolvidos na pré-produção de seis novas músicas ; Bombas / Tô vivo na parada / Podia mais / Me deixo logo / Bye-Bye não esquece e Condenada paradoxo. Loucura , loucura , loucura !!!

Este período tem sido muito satisfatório em todos os sentidos .Gravar novas músicas é como combustível,gasolina pra gente pode continuar a história ...novas letras , novos arranjos , novas idéias , novos pontos de vista . É como virar a página de um livro bom .

´Bombas` , eu já falei sobre ela aqui .Fiquei realizado com o resultado . Aliás , ainda não está pronta . Faltam alguns ajustes finais . Posso dizer que é música mais rock in Roll do Alternativa Z . Mas não um rock lado (B)  entendem ? Até porque eu nunca me adaptei com composições fechadas , digo....que eu soubesse que teriam pouca aceitação e também que a banda não fosse aproveitar . Gosto de um som mais abrangente , mais aberto .

´Tô vivo na parada` também é assim  ,  e acho que esse refrão vai pegar hein ...rsrs

Bom , não vou ficar contando as músicas antes de vocês ouvirem . É como assistir um filme sabendo o final .Sem graça,né ?!

Mas posso garantir , tá muito legal . Músicas boas e com energia .

Meu último recado de hoje ; Vamos para às urnas de azul no domingo.

Boa eleição !

Aí vão duas fotos que tirei no estúdio essa semama. Mauríco e Flávio mandando ver ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário