sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A vida continua



Hoje estou postando um vídeo do ensaio fotográfico que fizemos no galpão da Moving Light há alguns meses atrás .

Foi uma ocasião diferente para mim, pois nesse mesmo dia , recebi a indigesta notícia de que minha avó , tinha acabado de falecer no hospital .(câncer)

Algumas pessoas me disseram que admiraram minha frieza naquele momento .Pois mesmo sabendo da perda de um familiar tão próximo , não pedi o cancelamento das fotos .

Enquanto minha família a enterrava , eu estava lá , de pé , sorrindo para as câmeras e me contorcendo em poses . Por normal que tudo aquilo parecia , dentro de mim havia um vazio e um sentimento de egoísmo da minha parte .Mas pelo pouco que entendo de espiritismo , tomei a decisão de não mudar a rotina daquele dia e fazer parecer tudo normal e corriqueiro .

Acreditei que minha avó paterna , estaria melhor do que todos nós naquele momento , e ainda está .E que sendo mais um familiar a se juntar aos outros num cortejo fúnebre , não estaria ajudando a amenizar a situação .

Tenho certeza que o desejo de Dona Zélia, era de ver todos bem . Digo isso porque pude conversar com ela dias antes do falecimento . Apesar do sofrimento que foi vê-la em uma cama de hospital por semanas , ela já entendia o que estava para acontecer e afirmava que já havia vivido tudo o que tinha que viver em 84 anos .

Não estou relatando isso para justificar minha ausência naquele velório , mas sim para ter a consciência tranqüila . O desejo dela , sempre foi ver o crescimento da minha carreira como artista , e por isso , acho que sempre estará ao meu lado para abençoar as difíceis decisões que eu tenha de tomar .

Quanto ao vídeo , mesmo eu estando destruído por dentro , estava fazendo o que mais gosto de fazer , cantando e mostrando tudo com o coração . Sempre para todos aqueles que acompanham o dia-a-dia e a ´´ rotina positiva`` do Alternativa Z .

Nenhum comentário:

Postar um comentário