terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O 2º filho já está na barriga

Olá galerinha !

 Hoje trago boas novas !!!

Calma , calma ....não serei papai pela segunda vez não ...rsrs Ainda não . Ou serei ??

 Mas a notícia é para todos aqueles que gostam e acompanham o Alternativa Z .

Ontem eu e a banda fizemos uma reunião para decidirmos quando será lançado nosso novo álbum . E acertamos que a data de lançamento será no mês de Junho deste ano .

Como já vinha falando em vários post`s anteriores , o ano de 2010 usamos para criar e elaborar diversas músicas novas . E está dando muito certo . Feliz demais com o resultado .

O que posso adiantar desse novo trabalho , é que as novas canções estão mais com a cara da banda . Estão com uma energia que há muito tempo eu não sentia . Vejo a excitação no rosto de Flávio e Maurício , ´´eles só querem se divertir`` .Então que seja sim ! 

Seremos mais rock sim , mais debochados , e sem medo de falarmos aquilo que pensamos e com atitude .Aceleramos os bpm´s desse novo disco , para voltarmos a tocar como jovens , mas sem abrir mão das boas letras .

Também posso adiantar que nosso EP terá seis ou sete faixas , e acho que já posso afirmar que algumas músicas já estão selecionadas ; Tô Vivo na Parada , Tomei um Cano (divertidíssima)  ,  Filme Inédito ,  ops ! ....as outras  ainda estamos ouvindo com bastante atenção para ter certeza  da escolha certa .

Quanto ao nome do álbum , compramos uma revistinha , dessas que vem com o nome e seus significados esotéricos e astrológicos  , para que o menino venha ao mundo cheio de boas energias ..rsrsrs

Bom , por hora é isso , pois o filho já está na barriga .

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário