quinta-feira, 7 de abril de 2011

Importamos um crime de Hollywood


Hoje é um dia diferente . Digamos , atípico.

Atípico ???

É o que estão dizendo as autoridades brasileiras .´´ Nunca houve na história deste país um crime como este``. Por um lado , eles têm razão . Não me recordo mesmo de ter ouvido falar antes em um massacre como o de hoje aqui no Brasil .

Ironicamente , ouvia sempre alguém zombar dos Americamos , dos Europeus , até dos Australianos coitados, pelo fato de que no Brasil , os criminosos daqui, são reconhecidos como ; Violadores da lei sim , mas sempre racionais ! Que conforto .

Mas o fato , é que nós brasileiros , sentimos uma grande necessidade de sempre estarmos , ´´NA MODA`` ou ´´IN MODA``! E isso sim faz muita diferença em mundo capitalista , desenvolvimentista , consumerista , hipócrita !

Importamos hoje do estrangeiro nosso mais novo produto , que já veio embalado e testado por diversas escolinhas primárias , universidades de alto padrão , até em filmes de Hollywood . É a famosa procedência e autocracia americana .´´ Tudo o que se faz lá , copiamos aqui `` . Sem dó nem piedade .

Agora , falando em português mais claro e esquecendo os caprichos nacionalistas ; Um louco , depravado , dizia ele virgem , alucinado pelo sangue de Jesus tem poder....., tirou a vida de 12 crianças hoje pela manhã em uma escola do Rio de Janeiro.

Tudo bem vai . Como eu já disse , é o crime da moda ! Mas em um acontecimento como este , alguém sempre paga a conta no final .Ou deveria pagar , pois na lei atual dos homens , as regras não são mais regras . Afinal, as regras foram feitas para serem quebradas . Não é assim ?

Vamos aqui agora achar os culpados por este crime perfeito . Apontar os políticos , as autoridades sociais , de segurança , o presidente Lula , a babá do assassino , o pai que abusava sexualmente do menino quando guri , a mãe , uma dona de casa esclerosada , o desequilíbrio momentâneo do elemento, o Bullying sofrido , o Flamengo pelas derrotas etc... Alguém , por favor !!!!!!!!!! Responda pelas vidas daquelas pobres crianças e pela dor das famílias ?!!?!?

Será uma questão de segurança pública , ou privada ??? Quem deixou a porta da escola aberta para um assassino entrar ?

Mas o assassino não poderia ser um professor ? Um pai de um aluno ? O faxineiro da escola ? Existe alguma forma de se proteger no mundo ? Ou , sobreviver seria uma questão de sorte?

Sou pai de uma criança de 6 anos (Júlia) e até agora não consigo respostas para meus questionamentos em relação à este ´´infanticídio`` macabro .Aliás , a vida deveria ser uma ciência exata , mas não é . Alguém lá em cima adora brincar com seus fantoches . Será que existe algum culpado ? Será ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário