sexta-feira, 6 de maio de 2011

Osama ou o Futebol ?

Respondendo à um e-mail desaforado que recebi por ter enviando a charge abaixo como gozação pela eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores :

Gente , o que têm de mal em tirar sarro da cara dos rivais ? Não falo só do Cruzeiro  . Falo de todos os times e torcedores. Que sentido teria o futebol se não houvesse a rivalidade entre as equipes ? Que graça teria o futebol se não pudessemos nos gabar após uma vitória do nosso time ?

Futebol não é uma coisa tão séria para podermos castrar o nosso ego ou a nossa euforia e vivermos como sentinelas de nossas alegrias. Futebol é entreterimento ! É lúdico ! É para quem possui espírito esportivo sem apelar para a agressão física ou verbal .Futebol é saúde e ao mesmo tempo distração !

Quantas horas você trabalha por semana ? E o stress do dia-a-dia , você não tem ? Você já foi a um jogo de futebol ? É mais ou menos por aí ..

Quem sabe, você preferiria que seu time ganhasse ou perdesse de W X O ? Ou ,torcesse para o time do ´´Bin Laden Esporte Clube`` ? Assim você não teria chateações !

Aí vai mais uma da semana ...e viva o Galo !

ALÔ...

É DA LIBERTADORES?

SIM....

O CRUZEIRO ESTÁ?

NÃO ...ACABOU DE SAIR!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Nenhum comentário:

Postar um comentário