quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Babi Jaques e os Sicilianos

Divulgação /  Thiago LasserreNa nossa apresentação do último sábado na ´´ Casa do Estudante``, tivemos o prazer em conhecer uma  extraordinária  banda vinda de Pernambuco . ( Babi Jaques e os Sicilianos) .

O show deles antecedeu ao nosso e  quando entrei no palco , fiz questão em elogiar o quarteto . Há muito tempo não via de perto um grupo tão bom e com todos os ingredientes que considero essencial para uma grande banda . Música boa e com letras fantásticas , um visual que chama a atenção , e , aquilo que poucos grupos têm ; ´´ Alma`` .

Babi Jaques e os Sicilianos é um grupo diferente , é o passado e o presente na bela voz de uma linda cantora e intérprete , além de trazer uma temática em suas músicas que justifica sua própria existência . Estou mesmo anestesiado !

Acabei de baixar todas suas canções na internet , e estou colocando-as em um CD , para que se junte aos meus discos favoritos da minha pratileira .

O que é bom , tenho prazer em divulgar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário