quinta-feira, 11 de novembro de 2010

´´ Nos anos 80 havia amor de dentro pra fora``....

Como de rotina , hoje passeando pelo You Tube , estava assistindo alguns vídeos da década de ouro do rock brasileiro . Toda vez que começo não consigo parar ....vou clicando , clicando e , me deixo transportar para uma época em que vivi pouco , mas sinto que está viva dentro de mim. Respiro o bom rock brasileiro até dormindo .

Como não se deixar fascinar com as letras , com as roupas , com as melodias, com as atitudes desinibidas dos artistas de 80 ? É algo maior .É algo realmente brasileiro e efervecente .

Tenho uma frustração muito grande de não ter vivido intensamente àquela época . Claro , minha idade não permitia . Já me imaginei por diversas vezes fazendo um alvoroço naquele tempo e extravasando toda a energia .

Também , posso dizer que nasci literalmente no berço do rock in roll . Meu pai , como grande roqueiro que é , possui um vasto acervo de discos e shows das grandes bandas do rock mundial. Pelas fotos de infância que tenho , na decoração do meu quarto, já haviam quadros como ; Jime Hendrix ,Iron Maiden , Led Zeppelin ....e eu , ouvindo tudo de tabela...rsrs

Está em meu DNA , tudo que não vivi nos anos 80 , pelo que me consta , meu pai viveu por mim . E fico feliz por ter herdado essa alma tão boa do rock brasileiro .

Por isso , quero compartilhar com todos vocês que me acompanham , estes vídeos tão inusitados , cheios de vitalidade , performances , e quase ´´ sem pudor`` algum ....mas com a certeza , de que são da melhor fase do rock no Brasil !

Se divirtam , pois eu não me canso de assistir e admirar ....

(Os vídeos são da festa ploc gravado recentemente no circo voador /RJ)

http://www.youtube.com/watch?v=tSUW--uzDqM (Meu Ursinho Blau Blau) Silvinho é foda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário