terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quanto mais velha , mais atual será

Será que Deus me enviou pro inferno ?
Juntando seios , biquíni e tortura
Amor e sexo , amor de mercado
A humanidade sempre foi ilusão
E o carnaval é uma promessa de amor , miséria da realidade
E na TV vejo o Arnaldo Jabor
Com frases de complexidade

Dança , dança , dança ...(é dança mesmo e não dançar ..rsrs)
Eu quero ver o seu corpo suar
Canta , canta , canta...(idem)
Eu quero ver o seu corpo


Viva a catástrofe os bons tempos voltaram
O pesadelo em meio a escuridão
Em Hiroshima e Nagazaki
Ao holocausto pedindo perdão
E os maiores dribles do passado
Trazem esperança de novo
Até nos hinos e nos mandatos
Eu prego peça eu me mau-trato

Dança , dança , dança ...
Eu quero ver o seu corpo suar
Canta , canta , canta...
Eu quero ver o seu corpo


Olho para essa letra e percebo que ela não envelhecerá tão cedo .

Talvez porque seja uma verdade que não enxergamos assim tão fácil ou não fazemos muita questão de compreender .

Ágüem já me disse que esta letra não tem começo , meio , e fim , que ela soa apenas como frases soltas ....

Mas essa letra não foi escrita para ser entendida de forma óbvia e pontual ,e sim , para ser refletida .

Sou da opinião que às vezes uma frase vale mais do que algumas palavras......e essas são as minhas palavras , ou frases .Como queiram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário